.

.

0 Aviões do Forró - Carmópolis SE

Olá bloguetes , mas um show do aviões para encerrar o meu mês de abril , tem que descansar porque a agenda de junho deles vem botando pra lá e eu quero curtir muito aviões no mês mais lindo do ano ! Simbora São João ..uruuuu... kkkk



Olha o congestionamento bem básico até chegar no local da festa , pensei que não ia chegar nunca e olhe que a cidade só é 40 min daqui de Aracaju e foi assim o caminho todo . AFF. --'




O show foi lindo , repertório tava perfeito com aquelas músicas antigas que só de falar fico toda arrepiada , eitaaaaaaa meu aviões ! *-*




Como sempre o Alexandre cheio de graça , esses dois ... aiai ..sei não .. rsrss 


E uma produção pesada , ninguém passava . Tudo por conta do Luan Santana que tocou na mesma noite . Mas olha ai a Solzinha super linda look lindo .


E curtir meu aviões tem quer ser sempre ao lado dos meus melhores , adorooo!


E esse foi meu look da noite, fui bem confortável com bota estilo montaria , vestido e é claro uns acessórios pra fechar o look . :) Então é isso , essa foi mais uma noite de sexta com o Aviões . 



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger