.

.

2 Forrozão 2012

Olá meus amados mais lindooooooooooos! Ontem aconteceu o FORROZÃO 2012 aqui em Aracaju um dos maiores eventos de forró, e é claroooooooo que eu não iria perder de curtir as melhores bandas de forró inclusive meu Aviões do forró! *-*



A família Augusto's tá de parabéns o evento foi muito bem organizado , foi tudo lindo ! Matei a saudades dos amigos e curtir muitooooooooo forró ! :D




Muitas emoções nos shows , um desses momentos foi a participação do Alexandre (Aviões do Forró ) no show da Garota Safada . Esse xandinho é diferente mesmoo !

O forró dos plays tá de parabéns , o repertório tá muito bom e agora com dançarinas ficou bem bacana :)






Outro momento muito especial pra mim foi a participação do Dorgival Dantas no show do Aviões , admiro demais o trabalho dele um verdadeiro poeta e simples, fiquei um tempo perto dele , nem conseguir tirar uma foto.. rsrs (acontece) rsrs.. E ainda ,dançar um forrozinho com o ex ao som do Dorgi, vigeeeee que foi emoção !uiui papai .




Encontrei meu queridissimo amigo Walci , pessoinha que admiro muitoooooo e gosto demais , ficamos colocando os papos em dia . Agora que ele está na Garota Safada ele estava conferindo o show do aviões , quando a Sol o viu , ficou toda feliz .É lindo essa amizade entre eles . :)



Lógicooooo que eu tinha que matar a saudade dos meus amigos do Aviões , nas fotos está eu e o Fran Sax , adoro ele muito engraçado , a Thais Leia minha amarelinha tão querida e o Bruno que cuida dos teclados do aviões, simboraaaa pastor ! :D









E meu forrozão foi assim , repleto de emoções , amigos e rizadas . Espero que tenham curtido o post e até o próximo. :)


2 comentários :

Anônimo disse...

Voltei sim :)
e agora.. espero que seja pra valer. rsrs

Bjoo
Blog da Camila Roberta

Milly Sábirah. disse...

AAAAAAAAAH , também espero!
bjo bjo :*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger