.

.

0 Feliz Páscoa !

Olá meus amores ! Olha a semana santa aí , que veio pra relaxar um pouco dos estresses das provas! Para minha felicidade meus pais vieram me visitar , apesar de ter trazido uma notícia ruim mas o Senhor Jesus sabe do seus preceitos . 
Espero que a páscoa de vocês tenham sido ótima junto a família que é nosso bem maior !É um tempo de reflexão e passagem para uma vida melhor junto a Cristo que morreu na cruz para a remissão dos nosso pecados.Pensem nisso :)




Então Feliz páscoa com muito chocolate !!!!!!




 Agradecer a minha amiga Juliana Cardoso pelo ovo de páscoa, sua fofa ! Te amo s2 !




 kkkkkkkkk.. e ai ?



 A vida é xata, injusta , irritante , mas só temos ela, então vamos aproveitar , levantar dai garota e vai ser feliz !




Então é isso gente , até o próximo post e tenham todos uma ótima semana ! :*


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger