.

.

0 Casamento de Ailza e Jo

Olá amados , eitaaaaaaa que eu estou na minha Bahia . Vim para o casamento de uma mulher que me viu crescer e estou muito feliz ,pois ela é uma mulher incrível merece toda felicidade do mundo.





Meus pais foram padrinhos , a cerimônia foi muito linda . Adorei a macha nupcial que foi um solo de guitarra .




Meu look foi discreto , um vestido justo branco , sandália de cor rosa e acessórios.




Meus pais , minha vida , minha base . AMOR INCONDICIONAL !




Olha quem pegou o buque , uiiiiiiiii.. será que dessa vez arranjo um marido ??? kkkk



Sempre amei casamento , fico muito emocionada . O amor é o sentimento mais doce e lindo.Então é isso gente até o próximo post .


 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger