.

.

2 Acessórios de cobiça *-*

Olá Bloguetes , vou fazer um post hoje com algumas coisinhas que tenho certeza que são de cobiça de qualquer mulher de bom gosto. Vamos começar !!! :)



Qual mortal não gostaria de ter esses mimos da conceituadíssima Chanel ?

1. Gente , que pulseira incrível , designer simples mas super elegante .

2. Essa peça ,já é mais simples mas super fofa.

3. Quando coloquei meus olhos nesse relógio me apaixonei , simplesmente perfeito !


Está super na moda colocar o relógio com pulseiras variadas , aqui vai alguns modelinhos que curtir .

1. Acho muito legal essa junção bijo-chique.

2. Achei muito bacana esse modelo de relógio de pulseira de couro mais jóia .

3. Adorei esse modelo é um estilo que uso muito.

4. O modelo do relógio é muito charmoso, gostei .

5. Curtir o mostrado de onça.

6. Ai, gente eu também amei esse modelinho as pulseiras são muito lindas e o modelo do relógio também .

7. Agora o prêmio de fofura , vai pra esse modelo de relógio de cor rosa, cheio de detalhes de lacinhos, florzinha , muito delicado e romântico.


Louis Vuitton , I love you ! '-'

1. Sem comentários
2. Sem comentários
3. Sem comentários
4. Sem comentários
5. Sem comentários
6. Sem comentários

Acho que não preciso comentar os quesitos , fofura, lindo, perfeito, meigo , né ? rsrs

~x~

Então é isso gente , espero que tenham curtido o post , até o próximo e não deixem de comentar , opinar do que achou do post , aqui em cima e responder a enquete aqui do lado . 
--->




2 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger