.

.

0 QUERO TUDOOOO!

Olá amadinhooooooos! O post de hoje vai deixar todo mundo querendo, assim como eu estou!
rrsrsr.. Vou compartilhar com vocês coisinhas que querooooooooooooooo MUITOOOOOOOO! rsrsr.

1º Chapinha ROSA - Isso é coisa básica , toda mulher precisa ! Lógiiiiiiiiiiiiiico :D


 2º Batom Pink da Mac edição Playboy - Mimo necessário em um kit , é claro !


3° Blush Rosa da D&G - Preciso comentar algo ??


4º Notebook Apple (DOURADO) - aaaaaaaaaaaaaaaaai MEU DEUS , é demais para o meu pobre coração aguentar ! :O


 5º Fone coração - Coisa mais linda, genteeeeeeeee *-*


6º NoteBook Apple Rosa - Se não tem o dourado serve o rosa também ! :D :D


7º Gente do céu !!!!!!!!!! Deixa pra lá , que desse jeito já  vendi até meu rim pra comprar tudo isso... kkkkk....


Espero que tenham curtido o post , até próximo ! Mil beijoquinhas :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger