.

.

2 Projeto verão

Olá amadinhos . Ontem rolou projeto verão aqui na Orla de Aracaju - SE com muitas atrações e a que eu estava esperando era o show do Charlie Brown Jr. que curto a muito tempo !

E curtir tem que ter a Camila Alves , né ?


E essa animação começou com o Esquenta aqui em casa , de vinho com Doritos.. e eu só no Doritos é claro ! rsrs :)


Muito BOM o show do CBJ. eu amei, curtir muito, relembrando aquelas canções que marcaram a minha adolescencia *-*



Oia o Platini , um fofo . Curtimos o show , já que a Camila não gosta muito de Rock .. kkk


Os melhores :)


Então é isso gente , até o próximo post. Mil beijoquinhas coloridas :*

2 comentários :

Raquel Bianca disse...

nossa eu adoro cbj (:
quem nunca escutou?
carnaval vai para pa?

Milly Sábirah. disse...

Eu tb adorooo. nem sei amiga, to esperando a boa vontade dos meus pais .. srrs

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger