.

.

2 Passeio na Ilha.

Olá amadinhos ! Último dia de Carnaval, uruuuuuuuuuuuuuu! (odeio carnaval ¬¬') aproveitei pra sair com os amigos e ir visitar o Angiquinho , que está lindo .Pra quem não sabe o angiquinho é uma usina que tem aqui na ilha e como as comportas estão abertas, fica lindíssimo ! Indico muito o passeio , a Usina é linda ,isso só podia ter aqui na minha linda Bahia! haha' :D


Olha a minha amiga Dany , toda fofa !



 Nesse calor , quanto mais confortável . MELHOR!!


Esse é o Rodolfo , todo na sedução !


' E  por mais que a vida ti dê motivos para desistir, NÃO DESISTA !'


Esse é o Felipe , meu injou ! *-*












'Viver e viver , essa é a lei !'


s2


' A natureza é um projeto tão incrível que só poderia ter sido criada por Deus.'


Gente curtiram o look ? Vestido de cor Branco / Havaiana de cor Rosa / Óculos de Sol / Acessórios : Brincos, anéis,colar e relógio . :)


' E sua felicidade só você , pode conquistar !'


Espero que tenham curtido o post , até o próximo !


2 comentários :

Carina Carvalho disse...

Oi, desculpa te corrigir...
Eu também jurava que Angiquinho, ficava em P.A, mas ela pertence a Delmiro Golveia :p
Descobri qnd fui c a glr da facul :*

Milly Sábirah. disse...

Obrigado pela informação
beijos :*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger