.

.

6 Vestido de festa .

Olá amados ! O post hoje é sobre vestidos de festa! Vai ser um top 5  dos vestidos que me chamaram a atenção. Ok ? Espero que curtam . Vamos começar !

1º Vestido . Um estilo super romântico , eu adoro as flores e a cor rosa. Muito meigo !

 2º Vestido - Muito sensual , de uma beleza incrível o decote que deixa as costas nua é magnifico e os detalhes que o marca deixa o corpo bem desenhado !


3º Vestido - Um dos meus favoritos , babado é algo que adoro e o modelo com aplicações no busto é lindo.


 4º Vestido - Essa cor é sensacional , mas segue a linha costas nua do 2º .


5° Vestido - Palavra pra definir esse vestido ? LUXO!


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post e até o próximo :*



6 comentários :

Raquel Bianca disse...

adorei os vestido (:

Milly Sábirah. disse...

Eu também ! :)

Karolina Guimarães disse...

Aih, que lindos amei...
Faça-me uma visita se gostar segue?
Sigo de volta...
Amei o blog
http://karolinaguimaraes.blogspot.com/
Bjo

Milly Sábirah. disse...

Obrigado, sigo sim :*

Roselaine Laureano disse...

Onde compro o 3º vestido?

Milly Sábirah. disse...

Procura em alguma loja especializadas em vestidos de festa . Bjs :*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger