.

.

0 Mix de pulseiras



Olá bloguetes, no post de hoje vou dar algumas dicas bacanas sobre como combinar pulseiras de estilos diferentes e assim você poder garantir um mix de pulseiras bem legal.

~x~

Eu acho que para fazer um mix de pulseiras dar certo você precisa, antes de tudo, obedecer ao seu estilo. Vá testando as possibilidades e vendo o que se encaixa e o que não tem harmonia para ver o que compõe melhor. Eu geralmente gosto de usar pulseiras neutras, misturadas a outras de metais e alguma de cor para quebrar a seriedade.


Pra gente não perder o foco , resolvi separar por estilos diferentes. Não que você tenha que obedecer a um determinado estilo ou a outro, mas serve como base na hora de misturar as pulseiras.


  • Romântica

Vamos começar pelo romântico ou mais clássico, nesse estilo de mix você pode colocar aquelas pulseiras mais discretas e delicadas, geralmente com algum detalhe de lacinho ou coração. Daí você pode incrementar com uma ou duas mais pesadas com spikes ou mais grossas.

  • Trend Setter
Nesse estilo Trend Setter as pulseiras já são mais ousadas e com estilos um pouco mais diversificados, com mix de caveiras, pulseiras mais pesadas, correntes e algum modelo que esteja em alta (cartier, hermès, shamballa..). Adoro fazer esse tipo de mix e colocar no braço com relógio. 


  • Maxi
Nesse estilo tudo é maxi. Você pode misturar aquelas pulseiras mais grossas e pesadas e fazer dar certo. Não precisa se preocupar muito com combinação, como vocês podem observar abaixo.

  • Fun/teen
Esse estilo acho mais apropriado para as mais novinhas ou então para quem curte esse estilo mais teen mesmo. Geralmente, misturam várias pulseiras coloridas de estilos diferentes e materiais simples e baratos. Tem muita miçanga, cordão, etc. Tudo com muita cor sempre.

  •  Bohemiam/Gipsy
Deixei por último o estilo que mais gosto, que é esse de misturar materiais completamente diferentes. Adoro uma pulseira de metal junto a outra com uma pegada hippie. O resultado sempre é lindo. O segredo é não ter medo de misturar.





 É isso, meninas. Que tipo de mix vocês mais gostam? Sentem algum medo na hora de misturar ou não? Confesso que antes me sentia insegura de não estar nada combinando com nada, mas isso é besteira. A minha dica é sempre colocar alguma pulseira com brilho ou metal junto das outras. Espero que tenham curtido o post, mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*


 

 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger