.

.

1 Festival de Inverno de Garanhus



Olá bloguetes, na semana passada deu início a um dos festivais de inverno mais famosos do nordeste que é o FIG na cidade de garanhus. Sempre tive muita vontade de ir e esse ano tive a oportunidade de ir conferir uma das noites desse lindo festival .


Fiquei apaixonada pelo estilo da cidade , as construções antigas misturadas com as atuais o clima gostoso e como blogueira os looks lindos que vi. (srsr)


Saímos de Paulo Afonso ás 17h, como a viagem é um pouquinho distante daqui achamos melhor chegar cedo até pra poder chegar como calma para curtir a noite.


Noite perfeita com ele que é minha metade mais que perfeita .

A noite foi linda, os shows foram perfeitos e a companhia foram as melhores.(Queria muito compartilhar as fotos lindas que tirei, mas meu celular morreu e acabei as perdendo :| )




Look da Noite


Jaqueta Marisa

Lenço Marisa

Camisa Alfaiataria 

Calça La Botique

Bota Couro Li



Acessórios 


Anel 1 - Sp

Anel 2 - Rommanel



Make/ Hair

A make da noite fiz um olho bem preto e a boca coloquei um batom mais apagadinho para o foco ficar nos olhos. O cabelo fiz uma trança no topo da cabeça e deixei os fios soltos e para finalizar os cachos nas pontas para deixar o visual mais roqueira .Queria ter tido mais tempo para fazer fotos melhores sobre o look e a make , mas eu acabei sem tempo e não deu. :(


Apesar do pouco tempo pra eu me arrumar , gostei muito do resultado da composição. E vocês o que acharam do look ? 


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post, mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*













1 comentários :

yago.alternativo disse...

Adorei seus registros, Mily.
Seu look of the Day ta incrível!! beijos! <3

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger