.

.

0 Novidade

Olá bloguetes, a partir de hoje aqui no blog vai ter uma coluna de crônicas escrita pelo João Victor. Pra quem curti um momento de reflexão e uma boa escrita vai gostar desse momento de pensamento no blog. 


~x~


Um temor me corrói quando percebo estar vivendo num mundo onde a vida é sua ,mas, a maneira de viver é tabelada. Num mundo em que as escolhas já foram feitas e os padrões já foram estabelecidos. O temor não é só de perceber que o mundo esta assim, mas, por perceber que não há alternativa. Quando não se escolhe o " produto" da tabela, a gente precisa se esconder, mesmo que seu sorriso de alegria te revele "no melhor esconderijo ou na maior escuridão", como diria o poeta. 
Ser feliz não é mais a primeira ordem da lista, deve ter caído pelas tabelas, nos precisamos calar os gritos, esconder os amores, conter os abraços e medir as palavras. 
E nessa malha grossa tecida pelo egoísmo de velhas e novas gerações, que a ignorância faz as vezes de uma juíza dizendo e desdizendo, com quem, quando,onde, por que. Essa ignorância é cega aos queres alheios, não espera os resultados da pobrezinha felicidade que há tempos não da as caras, e quando dá recebe uma farda, um uniforme laranja do politicamente correto, uma kabuki dos certinhos, de um grupinho que já programou uma caminhada padrão pela mão única,do lado direito da pista que não nos permite se quer o equilibrar apaixonado no meio fio.



João Victor


~x~

Espero que tenham curtido a novidade e acompanhem a coluna do João. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! 


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger