.

.

1 Black

Olá lindas e lindos, o post de hoje vai ser sobre looks com as cores, preto e branco que são uma das mais usadas, pois combinam com tudo principalmente entre si. Uma tendência que já está em alta este ano e vai estar com tudo em 2014.





Uma coisa é fato: preto nunca sai de moda. Mais do que isso: vai estar bem em alta no verão 2014. E um look total Black, como fica? Não pesa demais? Nada disso!




Combine com calçados coloridos, lenços, jeans, jardineiras, estampas… Experimentando e combinando você vai ver que é possível montar looks lindos com a cor preta – mesmo no calor do verão.



Abuse das modelagens mais fresquinhas. Regastas, saias e blusas soltinhas estão aí a seu favor. 

 


O preto e branco também pode ficar menos sério com estampas divertidas e/ou românticas!




Usar a parte de cima branca e a de baixo preta, ou vice versa, também é um dos look mais usados pelas mulheres. Essa combinação é perfeita para usar em qualquer ocasião, desde uma reunião para o trabalho como uma festa em um barzinho.






As listras estão por toda parte! Em preto e branco, elas perdem o jeitinho navy e ganham o guarda-roupa das fashionistas, especialmente com a calça de listras verticais.


As combinações são várias, então não tem como você reclamar que não sabe usar. Segue uma dica importante. Para as mulheres com o traseiro ou o busto maior, opte pelo preto nessa região, ele vai ajudar a disfarçar.

~x~


Então é isso gente, espero que tenham curtido os looks e arrasem nessa estação sem precisar deixar guardadinho o seu pretinho básico . Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :)


1 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger