.

.

2 Último dia na ilha .

Olá gente , ontem foi meu último dia na ilha . E fui com a Dany , levar a Pitty para passear . Adorooo , fazer isso .. rrs



Minhas lindas , já estou com saudades *-*


 Engraçado como a vida pode te surpreender , você que sempre esteve tão perto de mim , me amou calado e hoje me vejo tão apaixonada por você .. Meu homem tão sensível , tão digno e de uma personalidade tão mágica .


AAAAAAH minha pretiinha linda ! s2


 Então gente é isso, já estou em Aracaju no meu apt lindo que eu já estava com saudades , passar uns dias com meus pais aqui .. ebaa . Bjinhos coloridas a todos vocês ! :*


2 comentários :

Raquel Bianca disse...

nunca mais tinha passado por aquiii (:
lindas as três

Milly Sábirah. disse...

É verdade. seja bem vindo de volta.. rsrs
Obg. amore :*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger