.

.

2 Aviões do Forró em Paulo Afonso BA

Oi gente ! Ontem realizou se em Paulo Afonso BA , o show do Aviões do forró . Depois de 6 meses sem ir a um show dessa banda que amo , pude matar a saudade dos meus queridos .


Oia o Bola ai, gente boa demaiiis !







 Coladinho nesse aviões , Bom demais !


Eu e a camila que presta atenção em tudo, pra não perder nenhum babado.. kkk


 Indo para o hotel ,resolver tudo antes da festa.


Eu e minha amarelinha , Thais Leia. Gosto muito dela , uma pessoa maravilhosa.


Minha visão do show , depois o povo reclama que não me vê, como vai me ver ? rsrssr


Esse é o cantor , Alexandre ! esse xand , cheio das graças .. srrs


Oia o Bruno no teclado, um abençoado . Adoroo ele :)


Pouca gente na festa , hein ? Foi ótima , ter acesso a camarote,palco , área VIp e pista tem suas vantagens .. rsrs


Oia a Marina , eu , a jéssica e a camila , fazendo aquela propaganda do Flashpop . srrs


Fim de festa não poderia ser diferente , né ? rsrs


Então é isso gente um pouquinho do meu Domingo com esse aviões .. mil beijoquinhas e até o próximo post :*

2 comentários :

Raquel Bianca disse...

tenho certeza que alguém estava nas nuvens,
mais tambem aviões é aviões !!!

Milly Sábirah. disse...

sempreeeeeeeeeeeeeee! s2

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger