.

.

0 Adeus ano VELHO , Feliz ANO NOVO !

Olá gente! E mais um ano se passou ,um ano incrível de acontecimentos legais , conheci pessoas maravilhosas, emoções sentir , chorei , sofrir, sorrir . Mas passou , como tudo na vida passa. Que 2012 seja um ano de realizações tanto em meus conhecimentos acadêmicos quanto na minha vida emocional! Vem 2012 e me surpreenda!
 Minha passagem de ano foi em paz , aquele momento de orar e agradecer a Deus tudo de bom e de ruim!





 Eu e Dani esperando a chegada de 2012 !


Meu cabelo para o ano novo, foi um coque com trança , ideal para essa calorão que tá .. srrs


A make , bem básica !


 Eu e mamãe , ela toda menina.. aiai viu !


Gente desejo a todos os meus seguidores, amigos , familiares . TUDO TUDO o que há de melhor ! Que 2012 seja nosso ano e que venha mais um ano cheio de coisas deliciosas e a vocês que acompanham o meu blog,  continuem coladinho aqui! 2012 beijoquinhas coloridas a todos vocês ! :*


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger