.

.

2 Beach

Olá amados ! Hoje começa o Pre caju . ui papai ! E pra começar bem o dia fui a praia com papai e mamãe pra relaxar um pouco .

Eu gosto de você Eu penso em você
Eu só respiro você Eu tento te esquecer
E te deixar pra lá Mas não consigo, não dá
Sonhos perdidos Que não saem do meu coração
Que vem mesmo que eu diga não Mas é só te ver
Pra enlouquecer Faço tudo o que você quer
Vou me arrepender depois Mas eu não resisto a nós dois
Ou não.. Você é mel e sal
Você é o bem e o mal Você me deixa sem sono
Sem ter você pra mim Eu fico meio assim
Feito um cãozinho sem dono.. "


Obesamente , obesa .. aff

 Q
uem nunca fez o nome na areia da praia ? ãh ãh ? srrs


Agora eu tenho certeza que a Camila vai me chamar de tisã .. kkk ( to preta , não ! )


Nos meus sonhos os salva vidas eram gostosos e gatos , na vida real é totalmente diferente ... kkkk



 E quando você , pensar que não tem jeito . Relaxa , tudo na vida da-se um jeito ;)


Olha minha mãe , bem turista ... kkkk


 Então é isso gente , milhões de beijocas coloridas ! Até o próximo post :*


2 comentários :

Raquel Bianca disse...

nossa qe invejinha boa (: tanto da praia quanto do pré caju ;*
nada de gorda, ta linda
ameii o óculos, comprou em Aju foi?
beijinhos

Milly Sábirah. disse...

Nem lembro onde comprei o óculos , faz um tempinho já .. rrsrs...
bjocas :*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger