.

.

0 Você é tudo pra mim - Rosa de Saron

Um, dois, três. Testando. Ei alô som,Voce é tudo pra mim,
as vezes fico assim um pouco bobo mas não ligo; é tudo pra mim.

Tudo... Tudo... Tudo pra mim.

Algo simples, quero algo simples como versos que um dia fiz...
e que o vento espalhou. Trouxe o seu sorriso num jardim tão perto de mim.

É tudo... Tudo... Tudo pra mim, e isso basta. Você é tudo, tudo Tudo para mim.

Eu desabo quando me calo,voce é meu abandono, é tudo o que eu tenho.
Eu desabo quando me calo, voce é meu abandono, é tudo o que eu tenho.A

Cores novas, sobrepondo sombras, foram tatuadas em mim.
Uma flor, um castelo, uma escada que me leve até
onde voce está, lá me ame e eu sinta..


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger