.

.

0 2.2

Como de tradição sempre no inicio do dia do meu niver, acontece uma raivinha, mas enfim da tudo certo. Foi tudo lindooo.. me surpreendo com meus amigos, como são especiais ! um beijinho especial a minha dinda nikky que mesmo em SP ligou pra mim! ( chorei , FATO ) as minhas amigas dida, sarah que me ajudarão , tantooooo! Ah alguns amigos que estavam afastados mas que estavam aqui presente e sinto que o sentimento sempre será o mesmo! Amo cada um, e aos que não convidei, desculpa gente, é muita gente especial ai eu ia fali , kkk.. Obg. a tds as felicitações, presentes e ligações! Apesar que é 22 anos, mas não tenho vergonha, é experiência ! Afinal , ninguém nem acredita que tenho essa idade. HAHA' :D

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger