.

.

0 LUTO




Hoje uma grande amiga minha perdeu o pai, e são coisas assim que nos fazem parar e pensar como nós seres humanos somos tão insignificantes . Aos olhos do pai, somos todos iguais e que agora ele ilumine o caminho do seu pai , amiga . E que acalme seu coração á passar por toda essa dor.

~x~

Pai, estou aqui, olha pra mim Desesperado por mais de Ti
A Tua presença é o meu sustento A Tua palavra, meu alimento
Preciso ouvir a Tua Voz dizendo assim:

Vem filho amado Vem em meus braços descansar
E bem seguro te conduzirei Ao meu altar
Ali falarei contigo Com Meu amor te envolverei
Quero olhar em teus olhos Tua feridas sararei
Vem filho amado Vem como estás

Diante do trono



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger