.

.

0 Tô com saudade ♪

Tô com saudade do perigo que é te amar, eu sei!
Por quantas vezes eu me arrisquei
Na rua, no carro, no elevador
Quase em todo canto a gente fez amor
Eu não sei...
Quem tem menos juízo
Se é tu ou eu.
Lembro aquele beijo que a gente deu
Me deixou preocupada e sem reação...Paixão!
Queimando feito brasas o corpo da gente
Esse tesão tão forte quando a gente sente,
Não controla o corpo não escolhe a hora
Nem lugar pra fazer amor.
Na beira da praia eu te dei meu corpo,
Dentro da piscina quase fico louca,
Fizemos na varanda e alguém nos viu
No calor do carro fui a mais de mil.
Era tão bonito e muito gostoso,
Tinha mais tesão por ser mais perigoso,
Em quanto durou foi tudo de verdade, relembrando
Tudo só me deu saudade.
Tô com saudade..

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger