.

.

0 Frases - Filme / Série

"A verdade é que você entra nesse mundo sozinho e sai dele do mesmo jeito". ABC DO AMOR

"O amor não é feito de palavrinhas ridiculas e sim de grandeS atitudes". ABC DO AMOR

"Ela nunca soube estabelecer uma relação com os outros. Quando era criança estava sempre só." - Amélie Poulin

Depois da infância, tudo que nos resta cabe numa caixa velha." - Dominique Bretodeau

"Engraçado a vida, quando somos crianças o tempo não passa. E de repende, de um dia para o outro nós temos 50 anos."

"Prefiro morrer sabendo que estive com você do que passar toda uma eternidade vivo, mas sem você do meu lado." (O Homem Bicentenário)

"O coração de uma mulher é um oceano de segredos." - Titânic

"Nossa integridade vale tão pouco,mas é tudo o que temos.É o mais importante em nós.Mantendo nossa integridade..somos livres."V de Vingança

"Só o amor, mesmo que incompleto e não correspondido, é romântico." Vicky Cristina Barcelona

"Não devemos nos questionar porque algumas coisas nos acontecem e sim o que podemos fazer com o tempo que nos é dado" O Senhor dos Anéis

"Essa parte da minha vida se chama FELICIDADE" A procura da felicidade

Deixa eu te contar uma coisa, certo?De onde eu venho,ter sonhos não te faz mais esperto.Saber que eles não vão se realizar,isso faz. The O.C

"Antes de te conhecer eu tinha um futuro. Agora, tenho um destino" O PECADO DA FÉ

"...fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes." Cidade dos anjos

"O destino une e separa pessoas,mas mesmo ele sendo tão forte...

"...quando foi o seu momento, mas eu aposto que houve um" Closer - Perto demais

"Há um momento, sempre há um momento. 'Eu posso fazer isso, eu posso me entregar a isso, ou devo resistir..."

"Não desisto do que eu quero, nunca!" À Procura da Felicidade

"Eu sou daquelas pessoas que se me perguntarem se eu sei de algo que n sei, digo que n sei,mas concerteza eu sei ACHAR e PROCURAR a resposta

Filme(nacional) Do Começo ao Fim

Eu te amo pq te faço sentir mais homem do que qualquer outro e pq pra entender o noso amor seria necessário virar o mundo de kbç para baixo

-Eu te amo porque vc é meu,pq qnd vc me olha me sinto um heroi e pq vc me faz sentir mais homem do que qualquer outro.E vc,pq tambem me ama?

"Como se pode dar tanto valor a uma coisa como o dinheiro?" A fantástica fábrica de chocolates

"- eu disse para você, não se apaixonar por mim. ♥" Um amor para recordar.

"Eles acham que temos q estar felizes só por sermos jovens,mas eles n sabem as batalhas que travamos todos os dias" Escritores da liberdade

"Melhor manter a boca fechada e fazer cara de burro do que abri-la e acabar com toda a dúvida." Acima das estrelas

"NÃO SAIA DESTA VIDA SEM SABER ATÉ ONDE VOCê PODE CHEGAR!!" Verônika decide morrer.

O amor faz o tempo voltar e cura um coração partido?Eu gostaria de acreditar que sim,Mas não há ninguem aki,só essa lua.Da magia a Sedução

"Nada poderá me afastar dela " -The color purple

"Toda mulher tem a vida amorosa que deseja " _ Muito bem acompanhada

"Eu não me importaria de perder a vida se não tivesse perdido tbm o meu amor" (Fica comigo só essa noite)

"Você e eu, juntos para sempre" Presságio

"Pode um coração se partir depois de já ter parado de bater?" Noiva cadaver

"A coragem não é a ausência do medo,mas sim a percepção de que algo é mais importante do que o medo" O Diário da princesa

"Então eu cresci e percebi que nada precisa ser fantástico pra ser bonito,o comum também pode ser lindo!"Wicker Park - Paixão à Flor da Pele

"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser." (Homer Simpson)

" Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca,então a gente mente!" GREY'S ANATOMY.

''Cuide de meu coração, pois ele ficou com você''(Amanhecer)

"Por que caímos, Bruce? Para aprendermos a levantar." Batman Begins

"Não pense que é capaz. Saiba que é." Matrix

Filme: Tudo para ficar com ele

"50% do que se fala brincando é verdade.Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa"

"A diferença entre Homens e Garotos está nas lições que cada um aprende." (Corridas Clandestinas)

"É...Eu amaria você pra sempre." Closer - perto demais

"A noite é sempre mais escura um pouco antes de amanhecer" Batman,O Cavaleiro das trevas

"O destino é a ponte que voce constrói até a pessoa amada" Ironias do Amor

"SE ESSE É O NOSSO DESTINO, QUE ASSIM SEJA!" REI ARTHUR

"Vençam o seu medo e eu prometo á vocês que irão vencer a morte!!!" ALEXANDRE

"Isso é uma historia de como um garoto conheceu uma garota, mais vcs devem saber, isso não é uma historia de amor!" 500 dias com ela

"E, às vezes, descobrimos algo novo sobre o passado, que muda tudo o que sabemos sobre o presente." Grey's Anatomy

"Às vezes o passado é uma coisa que não conseguimos esquecer... E às vezes o passado é algo que faríamos tudo para esquecer." Grey's Anatomy

"A taça de vinho é um pequeno poço onde a verdade, se houver verdade, estará residindo." Smallville

"Eu te amo muito, e quero te fazer feliz; porque sei que esta é a única forma de eu ser feliz." Ele não esta tão a fim de você

"Gisele : Você costuma sempre cair ? Ele : Não, só quando você esta por perto pra me segurar." Encantada

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger