.

.

0 O dia que eu quiis morrer!


Acordo eu, 8hrs da manhã, super atordoada pq meu piercing no nariz havia saido, começa ai a maratona de 6hrs, tentando colocar o bendito do piercing , acho q a dor q eu sentir, foi pior do que ter furado 10 vezes o nariz.Ah e o grande detalhe de ninguém pra me socorrer, só algumas almas caridosas do msn, pedindo pra eu ter calma, o fim dessa jornada, acaba qd eu decido ir na casa da minha linda amiga tefinha, que colocou meu piercing em menos de 20 min. eh neh..mas agora meu nariz ta muiiiiiiiiiito dolorido, de tanto futuca neh ¬¬' e o medo de inflamar aumenta, mas td bem! passei o resto da tarde, me recuperando da dor.. e pra desestressar uma voltinha na orla, bjiinhus ;*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger