.

.

0 Resumão ...

Olá bloguetes, eu sei, eu sei.. andei muito sumida e como de costume final de período acaba comigo ai fica difícil conciliar o blog , a faculdade, o namorado , os amigos, enfim vocês entendem !Mas finalmente a tão sonhada Fériassssss, chegaram ! (uruuuu o/ ) 

Vou tentar recompensar vocês com posts semanais , divertidos e fofinhos. ( Juro *_*) Pra começar vou resumir como foram esses últimos dias assim vocês tem um pouquinho de pena de mim... (kkkkk)  Let's go!  



Dia 05 de junho , eu e meu boy fizemos 8 meses de namoro e como é RUIM está Longe da pessoa que amamos mas foi um dia pra recorda como é bom ama-lo e como sou feliz por te-lo. te amo Meu Menino e que venha muitos e muitos meses de amor, União e Felicidade. ❤️


E como eu tenho o melhor namorado do mundo no dia dos namorados ele veio me encher de amor e carinho . Apesar que o dia começou com uma prova super tensa, o boy me levou pra comer meu prato favorito, Yakissoba  ❤️  (ai o dia começou a melhora ... srrs)


Depois do almoço maravilhoso teve troca de presentes e ele mais uma vez me surpreendendo .



No sábado fomos ao Teatro Tobias Barreto conferi o show do Paulo Gustavo, o qual eu queria muito ir e graças a meu amor pude ir e conferir de pertinho o Paulo Gustavo que divouuuuu, arrasou com o 220 Volts foi incrível, tudo lindo um arraso. ameiiiii! E  bey que se ligue paulo gustavo fechaaaaa! srrssr



Look da Noite

Casaco Caveira 
Saia renda
Ankle Boot - Séc XXI



Pra fecha a semana fomos ao cinema assistir X-Man , que foi horrível . O filme é super cansativo , chato , a única parte divertida é com o " pietro" que faz umas piadinhas com relação a seu poder (que cá entre nós é muito legal, srsr. Se eu fosse rápida faria tantas coisas.. aiai ). SÓ ISSO  ! NÃO INDICO O FILME!


Então é isso gente, isso foi um pouquinho do que aconteceu nesses últimos dias. Acompanhem os próximos posts e até a próxima!







0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger