.

.

0 São Pedro



Olá queridos bloguetes, está chegando o fim dos festejos juninos que chato, hein.. :(  mas as férias estão aí então muita coisa ainda vai rolar.

~x~

Nesse último sábado de junho rolou o show da banda Calypso na festa de São Pedro que aconteceu no bairro BTN aqui em Paulo Afonso e eu fui lá conferi essa  noite animada de forró e muito calypsoooooo. (rsrs)


A noite foi muito animada, fomos a festa com a família do meu namorado que são extremamente animados. Foi ótimo, me diverti muito,


E a noite não poderia ser mais perfeita por está com ele .



Quem acompanha meu blog ou que me conhece sabe que meu cabelo era bem curtinho e demorou muito pra crescer , agora que ele está um pouquinho grande posso fazer cachos soltos sem preocupação. (rsrs) Gosto muito de usar o cabelo assim com cara de meio bagunçado, acho que deixa o visual tão bacana . Tipo, ' sou linda sem querer ' kkkkkkkkkk.. 


A make da noite usei o famoso preto esfumaçado o qual sou fã e fiz uma boca mais clara para focar mais o olhar . Achei que casou bem e iluminou meu rosto , gostei muito do resultado e vocês?


Look da noite

Blusa Renda
Saia Confeitaria 
Bota Couro li
Acessórios (Pulseira Leapaim - anel rommanel )


Vocês devem está pensando," nossa, ela adora usar uma saia com uma blusa!" E acertaram , (srsr) acho que você tem que usar o que gosta independente de está repetindo a formação do look. Sou muito de usar o que me deixa confortável e esses dias tem sido saia + blusa, como outros dias estou afim de usar vestido, calça, short, enfim a dica é, use o que te faz bem ! Simples assim. :)


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima. :*

OBS: Se quiser ver a imagem maior é só clicar na foto desejada . :)












0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger