.

.

0 Feliz São João

Olá bloguetes , como estão de festejos juninos? Espero que bem , pois o meu tá bom demais!


Tem coisa melhor que passa o São João comendo aquelas comidinhas deliciosas ? aiiin gente bom demais. *_* Pois bem meu São João foi assim, delicioso.


Sempre coladinha com meu boy 


Na noite de 24 de Junho, na vila do forró em Paulo Afonso rolou o show da  banda magníficos para fechar o São João, e foi ótimo pode curti aquelas canções antigas apaixonantes que mexe com a gente. 



A make que escolhi para esse look foi bem parecido com o do post passado , só que marquei mais o olho com a sombra preta e o contorno dos olhos com o lápis. Gosto muito desse tipo de make, olho preto e boca vermelha acho que é o tipo de make que combina com qualquer look.



Estou " in love " com minhas pulseirinhas novas . Acho que na composição de um look os acessórios são a peça fundamental para da um 'UP' no visual. Aiiiiii gente já ia esquecendo de falar do meu xodó, minha botinha sem salto que é super confortável e sempre está presente em vários looks meus. Como costumo falar , conforto em primeiro lugar! :)


Look da Noite

Blusa TOB
Saia TOB
Bota Couro li


Espero que tenham curtido o post, mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*








0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger