.

.

0 Kat Von D

Olá bloguetes, o post de hoje vai ser sobre a Kat Von D, uma pernonalidade incrível a qual tive o conhecimento sobre o  seu trabalho algumas semanas atrás .



Estava na casa do meu namorado assistindo um programa sobre tatuagens "LA Ink" que é com a Kat e fiquei impressionada com a determinação dela, a personalidade e virei tipo fã. (rsrs) Ela é super tatuada e eu nem faria metade das tattoo que ela tem (haha)e apesar do meu estilo ser totalmente diferente do dela, á achei uma mulher muito charmosa e linda, além de ser muito talentosa e bem sucedida. É bem bacana o trabalho dela e por ela ser uma mulher no meio de tantos homens é simplesmente incrível, pois ela tem seu próprio espaço e acabou abrindo portas para muitas mulheres nesse meio de tatuadores que é um mundo dominado por homens.


Katherine von Drachenberg é uma tatuadora , personalidade televisiva e cantora. É mais conhecida por seu trabalho como tatuadora no reality show Miami Ink (exibido no Brasil pelo canal LIV). Uma série subsequente, LA ink estrelando Kat Von D, também exibido no Brasil pelo canal TLC Brasil


A Kat além de ser uma super tatuadora , ela é uma grande empresária recentemente abriu sua própria loja com peças incríveis, não só acessórios e roupas mas também artigos de decoração. Pra quem quiser conferir o site da loja, o link está logo abaixo.



E como se não bastasse ser uma artista,cantora,escritora, atriz,ela tem uma linha da Sephora com produtos incríveis .


Então gente, esse é pouco do mundo da Kat Von D que curtiu o trabalho da Kat e quer saber mais é só acessar o site dela http://www.katvond.net/ e ficar por dentro do mundo dela. Mil beijoquinhas coloridas e até o próximo post. :*











0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger