.

.

0 Basqueteiras ou tênis de cano alto

Olá bloguetes, no post de hoje vou falar sobre esse calçado que eu nem tenho muita intimidade mas o qual acho super bacana, então vamos falar um pouco de basqueteiras ou tênis de cano alto.


A tendência ”cano alto” não é nenhuma novidade, afinal de contas, esses modelos surgiram nas quadras de basquete, foram popularizados pelos skatistas nos anos oitenta e voltaram atualmente às ruas das principais cidades do mundo compondo o street style dos mais moderninhos. Os modelos “hi tops” (como são conhecidos em inglês) são confortáveis, combinam com os looks mais básicos que usamos no dia a dia, para ir à escola, por exemplo, e ainda dão um upgrade no visual.



A melhor parte é que muitas marcas andam investindo nesse tipo de tênis, ou seja, temos uma infinidade opções disponíveis no mercado. Dos metalizados, passando pelo clássico all star e chegando até aos com estampa Liberty.

Sei que muitas de vocês curtem tênis assim, mas ainda enxergam o modelo como uma peça exclusiva dos skatistas. O que não é verdade, com a combinação certa podemos usar o tênis de cano alto em quase todos os lugares e combiná-lo com qualquer estilo. Para mostrar isso trouxe alguns looks.







Nunca fui de usar tênis. Baixo por baixo, sempre optava por sapatilhas. Depois do  All Star comecei a perceber que tênis também pode ser charmoso. Antes achava lindo nos outros, mas sabe quando não é para você? Mas com o tempo a gente vai se descobrindo e até abrindo a mente, o guarda roupa e o blog para novas ideias e estilos. Tênis de cano alto está presente nos blogs mais estilosos do momento e celebridades também fazem uso dele. Não é algo atemporal. 



Então é isso gente, espero que tenham curtido a dica e abusem dessa nova opção de look. Mil beijoquinhas e até o próximo post . :*






0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger