.

.

4 Flower Power

Olá minhas lindas bloguetes, taí um assunto que eu não esperava falar aqui no blog: coroa/tiara de flores. Achava que era uma coisa que não pegaria aqui no Brasil, que ninguém ia “ousar” esse tanto. Grande engano, já vi várias meninas com elas por aí! Inspiradas, principalmente, pelos festivais de música que aconteceram na Europa e nos EUA. É meninas, as coroas de flores realmente invadiram o Brasil. Nesta virada de ano, várias fashionistas apostaram nesta trend. As coroas de flores estão com tudo e a musa Lana Del Rey é uma das responsáveis por difundir esta moda.

Romântica e boho, as coroas de flores dão um charme ao look e prometem bombar ainda mais nas praias brasileiras.

Quem gosta?

Confiram algumas imagens que separei para se inspirar!!!




Eu sei que a maioria de nós não consegue adicionar o acessório ao dia-a-dia, já que acordamos cedo, pegamos ônibus, vamos à faculdade, à escola, ao supermercado, à academia, ao trabalho etc… E uma coroa como essa pode ser nada prática. Mas mesmo assim, ela pode ser usada como o adorno da vez em looks feitos para ocasiões especiais. Ela pode ser usada como acessório fofíssimo em um casamento durante o dia, ou na ida ao parque no final de semana e, até mesmo, em shows.




Onde Comprar: A melhor maneira é procurar um faça-você-mesmo na internet, porque só você sabe o estilo que quer, as cores que vai usar e as flores que gosta e o melhor é que você não precisa correr muito para encontrar, basta usar a criatividade. No Youtube, vocês podem achar vários vídeos que mostram como fazer.


Pra quem curtiu a minha coroa de flores ,eu que fiz , gastei em média R$ 13,00. Foi bem prático, fui a uma loja que vende coisas para festa e comprei o arame, as flores e a fita. Para quem gosta dessa nova modinha, super indico fazer sua própria tiarinha de flores.




O acessório é super versátil e pode agradar a todos os gostos, pois você pode usar com flores menores, se você preferir por algo mais discreto, ou então, uma composição com flores maiores e com mais cores. Se você tem o cabelo em tons claros, procure flores com tons mais vibrantes, mas, caso você seja morena, use flores com tons mais claros que irão contrastar com a cor do seu cabelo. Um detalhe muito importante é que se você for mais baixinha, evite flores que sejam maiores.




Além de ser um acessório romântico e delicado, você também pode ousar e usar para compor um look mais rock and roll, com flores em tons mais escuros, além de ser ótima para diversificar o visual. Com a chegada da primavera e do verão, nada melhor do que dar as boas vindas às estações com muitas flores e cores.



Como adoro fotos, fui logo correndo arrastar pelo namorado (fotógrafo) para fazer umas fotos com a minha tiarinha de flores.


Fotos por João Victor
Local : Parque Belvedere - Paulo Afonso BA



O ensaio foi meio Riponga , como estamos nessa estação quente e radiante que é o verão , achei bacana fazer um ensaio ao ar livre e com muitas cores , achei bem legal o resultado, e vocês gostaram ?


Espero que tenham curtido o post e as dicas, curtam muito esse verão e arrasem com suas tiarinhas. Mil beijoquinhas coloridas e até o próximo post! :*












4 comentários :

Laís Camilo disse...

Ainnn Milly a sua ficou linda! Parabéns *-*

Raquel Bianca disse...

preciso nem comentar, ficou show =D
amei a tiara, já quero dicas para mim fazer a minha

Milly Sábirah. disse...

Que bom que gostou amiga *_*

Milly Sábirah. disse...

Ai amiga é bem fácil de fazer, o ruim é que da vontade de fazer um monte. rsrs

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger