.

.

2 ANO NOVO!

Olá meus queridos seguidores que acompanham o algodão doce, mais um ano se passou e este foi um daqueles anos que acontecem de tudo, bagunça sua cabeça. revira seu mundo mas no fim algo bom aguarda lá , para recompensar cada momento ruim que compõe nossa vida. Para esse ano de 2014 eu desejo muita paz e paciência , pode parecer pouco mas pra mim é o suficiente para alcançar meus objetivos e minha felicidade. A todos que acompanham o blog, desejo tudo que 2013 não trouxe , que sonhos sejam realizados e objetivos alcançados .



Minha passagem de ano foi na casa do meu namorado, junto a sua família . Foi muito bom o clima de esperança que pairava no ambiente, acho que esperança é o que define um ano novo, é o que nos move a ter fé que tudo pode mudar.


A gente sempre pode tentar a vida em outro lugar. E a gente sempre pode ser feliz. E sorrir
Renato Russo



Look da Noite

Vestido Renda
Sandália Corobello
Acessórios ( Cinto - Arco)


A escolha da produção para a passagem do ano foi um vestidinho de cor branco de renda, para marcar a cintura um cinto dourado e para fechar a composição do look um salto de cor branco com detalhes de strass .

Hair

Passagem de ano é sempre bom começar com algo diferente, resolvi fazer um coque e pôr um arco para deixar a composição com um ar de princesa. Sempre passo o ano com os cabelos soltos e devido ao calor que a cidade faz, um coque é uma ótima opção. Gostei bastante do resultado . E vocês?

Make

Como eu havia pintado as unhas de vermelho e queria pôr o batom vermelho , apostei no olho de gatinho para fechar a make . É o tipo de escolha difícil de errar



Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...FELIZ SEMPRE!!


Eu não espero que saia tudo como planejei, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que queremos! Porque nada vai vim na sua mão só porque você deseja. Então me ligando aqui vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Porque a vida é assim: agora você está por baixo mais um dia poderá ficar por cima!Então, tudo de bom pra nós e um feliz 2014! São os votos do Algodão Doce em mais um ano que chega! 





2 comentários :

Raquel Bianca disse...

precisa nem comentar que ficou linda né ;)

Milly Sábirah. disse...

Owxiii *_* Obrigada Raquel , Feliz 2014 :D

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger