.

.

2 Sexta-feira hot..

Olá amados, lindos, gostosos e queridos! Hãm ? Se estou de bom humor? É, realmente eu estou! (rsrs) Mas uma noite de sexta feira supeeeeeeeeeeeeer estourada. Na noite dessa sexta feira no Bar Visual rolou o show da banda A MODA , que é uma banda de Maceió de arrocha universitário , muito bom!


Foto: Publicidade

Look da Noite

Blusa acervo
Saia alta de cor amarelo
Sapatilha Vizzano
Acessórios (Cinto keep naipe - Bracelete C&A)

Foto:Instagram


Com minha bebê linda, Carla Moura. Quando ela tá tudo é festa!

Foto:Instagram


" Mas é que eu pego e não me apego não, é de momento eu me aproveito da situação " ♪

Foto:Instagram


A make da noite foi com meu xodozinho , o kit da Victoria Secrets.

Foto:Instagram


Então gente, a noite foi ótima , surpreendente , enfim sabe quando você não está nem ai pra nada, livre e solta? Muito bom hein? Eu, já havia  esquecido dessa sensação. Então a dica pra começar bem o ano é. Seja livre não se preocupe com o que vão pensar de você, aproveite tudo sem questionar só viva!
Mil beijoquinhas e até o próximo post! :*


2 comentários :

Carina Carvalho disse...

Eu disse rola, rola... rola ou enrola (...) hehehe
So consigo comentar pelo celular, no pc n vai.
:*

Milly Sábirah. disse...

kkk.. bom demais a moda. Não sei o que fazer carine pra funcionar no pc :(

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger