.

.

0 Domingão

Olá meus queridos . Passear com a família é tudo de bom, curtir uma praia,rir, conversar e não posso esquecer de pegar aquele bronze é claro ;D


Não sou muito fã de praia, mas gosto de ir pegar um solzinho pra ficar uma marquinha legal.


Esse é todo o meu amor pelo mar. ¬¬' (kkkk)


Dias de sol, só com você com direito a horas a mais e rimas iguais como eu e você (8'


Minha base forte. Mamãe e Papai.


Minha guerreira, minha base , MEU TUDO! Te amo mãe!


Momentos, detalhes, risos e sorrisos. Ser criança, ser feliz.


kkk.. Não resistir!


Adoro registrar tudo na minha vida, é tão bom rever fotos e recordar momentos.


E os inimigos, estes estão aqui, abaixo dos meus pés.


Mãe e suas caretas. kkkk


Eu quero é sombra e água fresca.. haha


Amo muito esse Sergipe,essa terra linda que me acolheu com todo o carinho. Sou uma apaixonada por Aracaju e por sua diversidade.


Jura que é turista. kkkk


Moro em Aracaju há 3 anos e daqui ninguém me tira. kkkk.. Sergipe sua lindaaaaaa.


Esse foi um pouquinho do meu domingo, tenham todos um ótimo fim de férias ! Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger