.

.

2 Pré caju

Olá meus amados mais lindos, finzinho de férias é sinal de pré caju na área  e meu querido Aviões marca presença mais uma vez nesse evento que antecipa o carnaval. E como de costume, dia de show de aviões é dia corrido.


Foto:Instagram

A tarde dei uma passadinha no hotel pra dar aquele cheiro nos meus queridos amigos, sempre bom revê-los e colocar o papo em dia.


Não sei se contei a vocês, mas minha família está aqui em Aracaju, família é tudooooo de BOM!


Família Buscapé. kkkk

Foto:Instagram

E como se o dia não pudesse ficar melhor, minha mamãe me presenteou com essa bb linda, pra quem não sabe sou apaixonada por foto e essa semi profissional é uma ferinha. Amei amei mamys s2.

Foto:Instagram

Look Pré caju
T-shirt Mickey
Short green
Sapatênis 
Cinto placa

Foto:Instagram

E o aviões mais uma vez arrasou na avenida, com os abadas esgotados foi um estouroooooo!

Foto:Instagram

O Alexandre animadissimo como sempre, animou os foliões que não paravam .

Foto:Instagram

Lindos , lindos!

Foto:Instagram

Esse aviões me mata de orgulho, uiiiiiiiiiii...

Pra finalizar, gostaria de parabenizar a policia pela lei seca, que passou pente fino em todos os motoristas, nota 10!

~x~

Então minha sexta-feira de pré caju foi bem assim, mil beijinhos e até o próximo post! :*




2 comentários :

Carina Carvalho disse...

So passando pra fazer o teste! :*
Lindona
Ahhh tb sou apaixonada por fotos, amo a minha semi.

Milly Sábirah. disse...

Ebaaaaa funcionou ! *_________*
Fotos é tudo de bom!

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger