.

.

0 Sou ou não sou ♪

Eu sinto uma vontade louca de te amar
Mas tenho medo
Eu sinto pois, você me abandonar
Eu não mereço
Olha aqui dentro dos meus olhos diz pra mim, que sem você não sou tudo
Me faz de novo acreditar que você ainda é o meu mundo
Será que agora é pra valer
Ainda estou confuso
Eu já me decepcionei uma vez
Só eu sei o que passei
Será que eu devo acreditar nesse amor e me entregar
por inteiro de novo
Eu posso deixar ela voltar pra mim
O que passou, passou
Ela não voltou por acaso
Ela descobriu quem eu sou
Só que ela não tinha notado
Que eu era o seu grande amor
Sou ou não sou
O grande amor da sua vida
Nada foi sonho, eu te amo baby
Eu descobrir que te quero e
vou tentar mais uma vez, eu pensei
Aqui no meu peito bate um coração
que ainda apaixonado
te quer muito eu sei..

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger