.

.

0 Incertezas ♪

Saudade esta me machucando
Não estou mais aguentando sem você aqui
Eu sinto tanto a sua falta
Não machuca volta vem viver pra mim

Não vou viver nessa tristeza
Com essa incerteza se você me quer
Pra você dou a minha vida
quero ser teu homem te fazer mulher

Tentar entender eu quero ter você
De vez aqui no coração
Te fazer feliz é o que eu sempre quis
Por favor não diga não

Se você deixar eu posso te provar
O quanto é grande o meu amor
Eu te amo aconteça o que for


Seja o que for
Eu vou te encontrar,
E me entregar,
E do teu corpo inteiro provar
E te dizer que sem você não consigo mais viver,
Sem o teu amor
não consigo mais viver,
Sem o teu amor

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger