.

.

0 Salve nosso amor ♪

Era tudo um lindo sonho
Você veio e me amou
Lembro dos momentos mágicos
E você me enfeitiçou
Mas agora tá difícil
Você se desligou
Como vou viver com isso?
Onde vamos parar?
Mude e vem me amar
Se você me quiser tem que me dar valor
Se me ama como você diz, mude por favor
Será que vou ter sempre que dizer que não sou feliz?
Não quero perder vem pra mim
Salve o nosso amor
Você falava coisas lindas
Me colocava lá no céu
Me sentia muito amada
Mas depois você mudou
Me deixando tão sozinha
Tão distante meu amor
Quero de volta o passado
Onde você me ganhou
Mude e vem me amar
Se você me quiser tem que me dar valor
Se me ama como você diz, mude por favor
Será que vou ter sempre que dizer que não sou feliz?
Não quero perder vem pra mim
Salve o nosso amor

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger