.

.

0 Adryenne Cavalcante ♥


- Toda segunda-feira vou homenageia um pessoa importante pra mim, ih pra começar não poderia ser outra se não minha anja da guarda! Dida'

• Essa pessoa tão abençoada que Deus colocou na minha vida , são 6 anos de muito amor e aprendizado. De tanto tempo os momentos de tristeza são contados a dedo!
Como pode uma magrela, xata.. ser tão determinada,centrada, meiga,linda.. são muitas qualidades, iria passar dias pra definir esta pessoa que pra mim tem um valor inestimável.
São muitas as aventuras, risos, descobertas.. momentos que eu estava um caco e ela é quem juntava meus pedacinhos.. A você minha amiga, muito obrigado por mim aturar a tanto tempo, eu te amo demais , minha eterna neta ♥

Dida '

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger