.

.

0 Penúltimo Ensaioo.


Pois é, foi uma semana super cansativa de ensaios pela manhã e noite. Muitas dores físicas, muitos risos, muita colaboração.. Foi ótimo trabalhar com vocês! Vou sentir saudade desde já, das meninas mais fogosas de P.A. kkkkkkkk! Agradecer a
* Dandara - Edi
* Tai - o par dela ki esqueço o nome.. kkk
* Milena - Dieguinhu ♥
* Elen
* Txuca - Deivison
* Ketily
* Brenda - Exiedil ( eu acho ki eh assim )
* e a meu par Inacio ^^.

iih se esqueci alguém, foii mal's .. kkk - mas estão todos em meu coração, obrigado pelos momentos super engraçados.. Obrigado por aturarem meus momentos de estreasse e por acreditarem em mim.. e que amanhã eu sei que iremos arrasar!

bjos


Coreografa : Jamilly

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger