.

.

0 Tranças



Olá bloguetes, para fugir do calor, as tranças são uma ótima opção no verão e nos dias de frio também fica super legal, além de estarem super em alta. Elas variam o penteado do dia a dia de forma prática e dão um ar meio hippie, meio romântico para o look. 


Hoje já existem vários tipos de tranças que são encaixadas em diversos outros penteados comuns, como rabos de cavalo e coques, que recebem um charme a mais com esse novo detalhe. Inspire-se em algumas opções que podem deixar seus cabelos lindos de um jeito super prático:


O coque já é um penteado super prático, mas para dar uma caprichada, faça uma trança embutida na frente, ela deixa o look bastante charmoso. Você pode escolher prender todo o cabelo ou deixar alguns fios soltos, bem displicentes, deixando o penteado mais moderno. Depois, enrole o comprimento da trança junto com o coque e prenda com grampos o resto do cabelo. Aplique spray fixador e pronto, já tem um penteado para o trabalho e para ir em um happy hour, por exemplo.



Clássica e muito feminina, a trança lateral fica bem para ocasiões mais descontraídas se feita com os fios soltinhos, que dão mais charme ainda ao penteado. Você pode fazer tanto uma trança normal, como uma trança embutida, puxando de um lado para o outro das cabeça.



Com os fios soltos, pegue a parte da franja do cabelo e faça uma trança embutida pequena, de lado, com os fios da frente apenas. Quando terminar de trançar essa região, finalize com uma trança comum no resto do comprimento, coloque um elástico de silicone na ponta, ou um outro tipo que seja bem fininho e, para ficar mais segura, prenda com um grampinho a ponta da trança dentro do cabelo, para não ficar caindo na frente do rosto.

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post . Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger