.

.

2 Dia do Blog



Olá bloguetes, hoje comemora-se o Dia do Blog, essa mídia tão popular que começou como simples diários pessoais e rapidamente evoluiu para os chamados blogs de gênero que já fazem parte da vida dos leitores em todo o mundo. Os blogs oferecem os mais variados conteúdos: humor, notícias, opiniões e variedades, como literatura, contos, poesias, culinária, cinema e muito mais.


O dia 31/08 foi escolhido porque seus caracteres lembram a palavra “blog”, uma brincadeira que faz bastante sentido, uma vez que o blog é sinônimo de uma escrita mais leve e descontraída. Depois de descobrirem a relação visual da data com o termo, os blogueiros passaram a aproveitá-la para divulgarem outros blogs interessantes, fazendo crescer ainda mais essa rede de informações úteis para todos. Afinal, há sempre um blog por aí que será aquela visita certa do dia. Então, que tal compartilhar seus blogs preferidos ?
blog
~x~

Como hoje é o dia do blog , vou compartilhar com vocês os 10 melhores blogs de moda na atualidade , espero que curtam. 


1° Garotas Estupidas – garotasestupidas.com


O Garotas Estupidas tem um longa vantagem entre os blogs de moda mais populares do Brasil. Isso é notado, principalmente em seus números nas redes sociais. O blog surgiu em 2006, criado pela recifense Camila Coutinho, a principio para ser um lugar para dividir assuntos de moda e beleza com as amigas, mas se tornou o maior blog de moda do Brasil. Ele ficou em 5° entre os blogs de moda mais influente do mundo pela Signature 9 em 2013.



2° Super Vaidosa – supervaidosa.com


O blog Super Vaidosa foi criado em 2011 pela mineira Camila Coelho, no entanto, ela mora em Boston/Estados Unidos. Seu sucesso foi graças ao desempenho e desenvoltura nos 256 videos postados no Youtube com tutoriais de maquiagens. Hoje, ela possui mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube. Seu instagram esta no top 10 dos mais seguidos do Brasil, a frente de muitos famosos da TV. O SuperVaidosa ficou em 12° entre os blogs de moda mais influente do mundo pela Signature 9 em 2013.


3° Depois dos quinze – depoisdosquinze.com


Com o sugestivo nome do blog, Bruna Vieira, o criou depois de completar quinze anos, após um desilusão amorosa. Aos dezenove anos, já escreveu um livro (que esteve entre os mais vendidos do Brasil) e publicou mais 2 títulos. Além de ser colunista na revista Capricho, conta com 7 colaboradores na atualização do blog.

4° Blog da Thassia – blogdathassia.com.br


Thássia Naves é outra mineira apaixonada por moda e beleza. É publicitária por profissão e blogueira por paixão. O sucesso é visto pelo seus 680 mil seguidores no instagram e mais de 100 mil visitas por dia em seu blog.



5° Just Lia – justlia.com.br


Lia Camargo é paulistana formada em comunicação social que adora escrever sobre temas jovens em blogs. Ela já teve 10 blogs em mais de 10 anos trabalhando na Web. Ela foi umas das pioneiras na blogosfera relacionado a moda no Brasil. Em 2013, ela ficou em 86° entre os blogs de modas fashionistas mais influentes do mundo pela Style99.



6°Coisas de Diva – coisasdediva.com.br



Por trás do “Coisas de Diva” estão 3 curitibanas, Sabrina, Marina e Thais que falam sobre moda, beleza e cosméticos. O desempenho do blog rendeu parceria com o ItGloss do site da ex revista Gloss da editora Abril.



7°Pausa para feminices –pausaparafeminices.com



Com um foco maior em beauté, “Pausa para feminices” cresce a passos largos. Com apenas 4 anos de vida, já desponta com um dos principais lugares para inspiração feminina para unhas, boca, cabelos e maquiagens diversas. O Blog é comandado pela Bruna Tavares, jornalista e mãe.


8°Lala Rudge – lalarudge.com.br



As duas irmãs, blogueiras paulistas, exibe o melhor da moda com looks de luxo. A primeira lançou marca própria de lingerie chamada “La Rouge Belle”. O blog recebe mais de 140 mil visitas por dia.


9°Blog da Mariah – blogdamariah.com.br



O blog é escrito por Mariah Bernardes desde 2007. Ela possui 27 anos, é casada e formada em moda, mas nada a faz parar de blogar em tempo integral. Seu carinho e zelo pelo blog e leitoras é recompensado com mais de 100 mil visitas diárias. Em 2013, ela ficou entre os 100 blogs mais influentes do mundo da moda pela Style99.


10°Lala Noleto – lalanoleto.com.br



Marcela Noleto, ou Lala Noleto, tem 28 anos e se tornou umas das blogueiras mais requisitadas do Brasil ao escrever em parceria com a Revista Contigo. A autora largou a profissão de advogada para blogar em tempo integral. Hoje ela faz parte da primeira network de moda do Brasil – F*hits.
~x~


Então é isso gente, mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*










2 comentários :

yago.alternativo disse...

Adorei seu Post. *-*
Tenho alguns blogs selecionados aqui que acompanho também. Feliz dia do Blogueiro!

http://tudofashionoficial.wordpress.com/

Milly Sábirah. disse...

Obrigado Yago ! Que bom que gostou! :g

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger