.

.

0 Segunda de Carnaval

Olá lindos, coisa bacana é um feriadão . E nessa Segunda de carnaval eu visitei o Oceanário de Aracaju com a minha família, super indico o passeio.



Fiquei babando a tartaruga, muito lindo!


Eu dando uma de turista, (rsrs)


O lugar é lindo, achei super bacana as espécies que estão a amostra e ficar bem pertinho desses bichinhos é demais.


Ooooooh o tubarão!!! \o/


Sou um peixinho fora d'água sem você (8'


Look do dia

Regata MS
Short de cor Branco
Tênis Corobello
Acessório (relógio - bolsa)


Não deixe nunca, ninguém te dizer, do que você é capaz. 


Me apaixonei pelo Cavalo Marinho. *_______*


Uffa.. canseei (rsrs)


Pra quem quiser conhecer , os horários estão aí  de visita . É muito legal, chamem a galera e aproveitem! 


Fim de passeio! :)

~x~

Espero que tenham curtido o post, ótimo fim de carnaval e até a próxima! :)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger