.

.

0 Looks da Semana

Olá meus lindos, como de costume todo sábado vou fazer um post sobre os looks que uso na minha rotina da faculdade. Espero que curtam! :)


~x~




Segunda-feira inicio de semana, ooooooow preguicinha! Mas até que meu look foi bem meigo. (rsrs) 

T-shirt Dream
Calça de cor Branca
Sapatinha Sonho dos pés



Terça-feira é um dia super cheio pra mim, então o conforto é necessário antes de escolher o look.

Camiseta de Cor Rosa
Calça cintura alta de cor Preta
Sandália Sonho dos Pés
Acessório - Relógio



Quarta-feira, meio da semana, adoro esse dia. ( rsrs) 

Blusa Dream
Short cintura alta de cor Azul
Sapatilha Sonho dos pés



Quinta-feira é o dia em que vou pra missa antes da aula, então o look tem que ser comportado.

Blusa estampa
Calça Luige Bertiole 
Sandália Sonho dos pés
Acessório - cinto



Sexta-feira sua linda, nem tão linda porque tenho aula a noite no laboratório, mas tudo bem! (rsrs)

Regata soul
Calça de cor branco
Sapato coro bello
Acessório - relógio - escapulário

~x~

Espero quem tenham curtido os looks, tenham todos um final de semana incrível! Mil beijoquinhas coloridas e até o próximo post! :*









0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger