.

.

0 Dia a dia

Olá meus lindos, vocês estão bem ? Como eu comentei com vocês na semana passada, minhas aulas começaram essa semana e foi muito bom. Peguei todos os professores que eu queria, (um alívio)*_* . Vou compartilhar com vocês os looks da minha semana espero que curtam .

dia de aula, como estamos no verão e eu tenho aula a tarde esse look é perfeito.


T-shirt pool
Short de cor amarelo
Sandália Sonhos dos pés Acessórios (cinto -relógio)
Bolsa Ms

Na 3ª foto, sou eu e meu amigo de longa data Glauber Ramon :) 


~x~





  Look foi mais esportivo ,adoro me sentir confortável.



Blusa polo de cor branco
Short pool
Tênis corobello
Acessórios 
(cinto- relógio)


~x~





Look, dia de quarta tenho aula a noite, então é bom ficar mais comportadinha.


Blusa de cor branca
Calça de cor preta
Acessórios (Presilha [adoro esses mimos] / Cinto) 

Detalhe para minhas unhas discretas de cor amarelo.





O look segue a linha do 3º eu adoro calça escura e essa calça do Luige Bertiole é perfeita.


Blusa de mangas nude
Calça Luige Bertiole
Acessórios 
(cinto - escapulário )

Sexta-feira, foi um dia corrido. Comecei o dia indo pra piscina pra manter o meu bronze.

















Sexta-feira de carnaval,
tem que caprichar no visual.

 E esse foi meu look da noite, detalhe para a minha unha verde metálico .


Blusa Opção
Saia cintura alta vermelha
Sapatilha Sonho dos pés
Cinto placa

Na 3ª foto, sou eu e a Luiza minha amigona e companheira de todas as horas.




A noite de sexta foi bem agitada, no sábado fiquei bem cansada mas fui no shopps fazer umas comprinhas básicas. Minha cara de animação diz tudo, heiin ? srrs







~x~






Então é isso gente, tenham todos um ótimo carnaval na paz e com responsabilidade. Mil beijinhos e até a próxima :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger