.

.

0 Aniversariante da semana

Olá meu amados, quinta-feira foi aniversário da minha amiga querida Camila Alves e não poderia deixar passar em branco, então comemoramos aqui em casa só as amigas. 



Minha querida Ingryd, sempre cheia dos seus pensamentos críticos te adoro minha cozinheira . :*


O bolo da aniversariante , bem ao estilo dela. rsrs


Parabéns minha querida amiga, sempre tão sincera , insuportável , chata (rsrs) amizade tem dessas coisas.


Anos de amizade , chatice , gritaria e confusão. (rsrs)


Te desejo muitoooooooo dinheiro, muitas roupas de grife e um casamento com um milionário. kkkkkkk


Happy Birthday


Minha linda.


O mais novo integrante da gangue .. kkkkkk.. Daniel Henrique, te adorooooo!

~x~

Então é isso gente, um pouquinho do meu sábado com os meus amigos. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima. :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger