.

.

2 Minha bolsa

Minhas amigas vivem dizendo que em minha bolsa encontra-se tudo. AAAH gente gosto de ter tudo por perto quando precisar, né ? srrsrssr.. então vou mostrar o que tanto trago na bolsa :D

 1.Post-it - (não pode faltar, sou SUPEEEEEEEER esquecida , tenho mania de anotar tudo!)


 2. Carteira para cartões (  prática e não ocupa muito espaço)


 3. Lixa de Unhas (qual a mulher quer fica sem ??? )


 4. Porta moedas (Odeio moedas , mas achei tão lindo o porta moedas que hoje até gosto..rsrs)


 5. ?


 6. Gravador ( levo pra gravar as aulas na facul..srrs)


 7. Celular (Inseparável)


 8.Porta celular (só pra garantir que não vou perder o celular na bolsa..kk)


 9. Bloco de notas ( Quando tenho que lembrar de muitas coisas, ué?! rsrs)


10. Lenços Umedecidos (Odeio a sensação de pele suada)


11. Frasqueira mine ( guardo uma escovinha e fones de ouvido nela)


12. Estojo ( com canetinhas e grafites )


13. Chave de casa :D




Tá vendo gente , nem é tanta coisa as meninas que exageram mesmoooo! Então é isso , até a próxima :*



2 comentários :

Carina Carvalho disse...

Huauhauau
pois minha bolsa também é assim, flor!!
Lotadaaaaaa de coisas e sempre acho que tá faltando alguma coisa rsrs
:***
http://carinaconrado.blogspot.com.br

Milly Sábirah. disse...

AAAAAH adoro essa bolsa, mulher que é mulher sempre tem que colocar mais alguma coisa na bolsa.. kkk
Bjos :*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger