.

.

0 Tá na hora de apagar as velinhas ..


Olá amados, ontem foi meu aniversário mais um ano de vida , cheio de bençãos . E para não passar em branco rolou um bolinho aqui em casa só para os meus chegados ! Foi muito bom , ter amigos por perto os quais você sabe que pode contar, nossa não tem preço !

Chegou a hora de apagar as velinhas , vamos cantar aquela musiquinha (8) rsrs

 Delicia , aiiiiiiiiiiin ..

Meus melhores sorrisos , são para os melhores .


Adorei essa foto , que a Dani tirou :)


 Minha mamãe , minha fortaleza , minha base !
 TE AMO ! ♥

14 anos de amizade , é isso mesmo dani ? rsrs


Minha bebela , sempre me enchendo de Dengo !


Tava BOOOOOOOOOOM , hein ? srrs


Obrigado a todo os meus amigos, são poucos mais são tão especiais !


Agradecer a todas as mensagens e ligações de felicitações . AMOOOOOOOOO TODOS !
Então é isso gente , até o próximo post ! ♥

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger