.

.

0 É o Tchan!!!

Oi gente ontem houve a prévia do Insaciáveis com É o Tchan ! Mas até eu conseguir aproveitar o evento , 350 problemas tem que acontecer , porque enfim sou EU !

Esse era meu look até o início da festa né? maaass...



Cheguei e inventei de sentar no palco de calça branca ! --' (só eu mesmo)


Eu e minha amigona , James te amo coisa fofa da Milly :)


 Ai depois o look , foi esse ... enfim ¬¬'


Meus papys . Milena e João Victor :* (Palhaçinhos) rsrs.


Foi até legal o show , relembrando a juventude com essas músicas do É o Tchan , rir demais..



Então é isso amados , até o próximo post Mil beijoquinhas coloridas :*


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger