.

.

2 Pessoa do Dia

Olá amados , faz algum tempo que não faço um post para o 'Pessoa do Dia ' . Mas , vamos lá ! Hoje no pessoa do dia o incrível coreografo Bryan Tanaka . 


 Essa coisa fofa é ficou mundialmente conhecido como dançarino e coreógrafo de grandes estrelas da música internacional como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey, Christina Aguilera e Destiny’s Child.
Começou sua carreira como coreógrafo e dançarino profissional após os dezoito anos de idade, tendo antes disso praticado artes marciais, que segundo ele, o ajudou a conhecer e ter melhor domínio de seu corpo.


Bryan já se apresentou nas maiores premiações da música como Grammy, MTV Video Music Awards(VMA), European Music Awards(EMA).
Foi indicado para o prêmio de melhor coreografia para o MTV Video Music Awards de 2010 por “Video Phone”.Nesta mesma premiação se apresentou com Usher.

 

Além de coreógrafo e dançarino, Bryan também atua como modelo e ator, tendo já realizado campanhas publicitárias para a Nike, Pepsi e Ipod.
É um dos mais requisitados profissionais de dança Hip Hop do mundo e instrutor do famoso Milennium Dance Complex em Los Angeles.

Então é isso gente , um pouquinho do Tanakinha que além de super fofo e lindo tem uma dança super original seus passos são marcados por uma desenvoltura magnifica e uma sensualidade natural . Se curtiu o Bryan esse é o link do seu canal do youtube http://www.youtube.com/user/BryanTanaka?blend=4&ob=4 . Gente mil beijoquinhas coloridas , até o próximo post :*

2 comentários :

Anônimo disse...

q lindo *--*e mt talento,parabééns pelo blog. Milly agr uma perguntinha vc faz enfermagem né? é tecnico ou facul? mt dificil? quanto tempo vc ta fazendo...

Milly Sábirah. disse...

Faculdade , meu segundo ano cursando e não é dificil quando se ama o que faz :)

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger