.

.

2 Lar doce lar .

Oi , gente . No post de hoje vou mostrar um pouquinho do meu cantinho , do meu lar . A maior parte do tempo , por incrível que pareça eu passo na sala no meu querido sofá ( nunca compre sofá escuro dá muitooo trabalho ) .


Mas apesar do trabalho eu adoro ele.. kkk' Ele já teve muitos bons momentos.. rsrs


Essa é uma parede que eu adoro, apesar que os desenhozinhos foi em homenagem para um ex- amor , eu ainda acho ela super meiga .


Então é isso gente , essa é a minha salinha de tv , espero que tenham curtido o post. Até o próximo, mil beijoquinhas coloridas :*

2 comentários :

Anônimo disse...

Pensei maldade nesses momentos bons que passou no sofá kkkkkkkkkk

Milly Sábirah. disse...

kkkkkkkk... ooow mente suja! Bons filmes que assistir , boas risadas que dei com minhas amigas.. e etc .. srrs

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger