.

.

0 A Vibe hoje

Sensações Paula Fernandes


Eu me perdi, perdi você. Perdi a voz, o seu querer.Agora sou somente um,Longe de nós, um ser comum.Agora eu sou um vento só a escuridão.Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado.Agora sou a prova viva de que nada nessa vida.É pra sempre até que prove o contrário.Estar assim, sentir assim.Um turbilhão de sensações dentro de mim.Eu amanheço eu estremeço eu enlouqueço.Eu te cavalgo embaixo do cair.Da chuva eu reconheço.Que Estar assim, sentir assim.Um turbilhão de sensações dentro de mim.Eu me aqueço, eu endureço, eu me derreto,Eu evaporo e caio em forma de chuva, eu reconheço.Eu me transformo.


http://www.vagalume.com.br/paula-fernandes/sensacoes.html#ixzz1bjLd1ORM

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger